Trocas e devoluções
Garantimos que nossos produtos saem dos nossos Centros de Distribuição no mais perfeito estado e para que você, nosso cliente, tenha maior tranquilidade na hora de realizar a sua compra, temos a nossa política de Troca e Devolução.
O que é responsabilidade do cliente?
É de extrema importância que você confira a sua mercadoria no ato da entrega e não aceite caso aconteça qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios
Troca do produto ou arrependimento da compra:
Você pode devolver o seu produto em até 7 (sete) dias corridos após receber sua compra (final de semana e feriado também contam).
Deve ser comunicada a ocorrência em algum dos nossos canais de atendimento.
O produto então, será coletado no endereço de entrega, levado há uma de nossas lojas ou agência dos correios para ser devolvido. O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto no Centro de Distribuição das Lojas IM, ele será analisado. Atendendo as condições acima, seguiremos com o seu reembolso ou enviaremos a troca. Caso não queira o mesmo produto e deseja trocar por outro diferente, ofertaremos um vale compras para que seja realizado uma nova compra.
Garantida dos produtos:
Todos os produtos comercializados pelas Lojas IM possuem garantia de fábrica.
A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Valor da troca
Quando solicitada a troca por um mesmo produto, deve prevalecer o valor que o consumidor pagou pelo produto, mesmo havendo majoração ou diminuição no valor desse produto após a sua compra.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte